![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN0hXYQveGJ4v7aowqrpbEAjuzkrRs8WDN6d_l2hiQ9ytVxxYJWfCTLL1YK2YwVEh-9Wo6JRnHqa3nJwRaGACAa_aJYGD0u4JjVhWsHHPB9XZF5-Y-GlEeovFJsxGzodgE6WJTONFVnEwV/w400-h400/0-11.png)
No dia 04 de julho tive a honra de participar de mais um Carrollsday, um evento que celebra o escritor inglês Lewis Carroll, autor de "Alice no país das maravilhas" e "Através d Espelho e o que Alice enncontro lá", entre outras obras.
O evento é realizado desde 2010 pela artista visual e designer Beatriz Mom na cidade de Belo Horizonte / MG. A edição deste ano foi realizada através de vídeos (pílulas) com leituras e performances artísticas inspiradas nas obras de Carroll divulgadas nas redes sociais.
O chapeleiro muito louco Vitor Bedeti, mestre de cerimônia sem cerimônia alguma, desguiou o Sarau e as apresentações artísticas. O Carrollsday fez uma parceria com "A Casa da Agnes", cujos cheffs e artistas Agnes e Shima prepararam um kit Chá Louco em Casa especialmente para esta edição do evento. Equipe e artistas convidades: Beatriz Mom é realizadora e curadora do Carrollsday, Pâmela Machado fez a produção, participaram do Charau: Agnes e Shima, pela "A Casa da Agnes", Adriana Peliano, Jonnatha Horta e Marcelo Yoko. O evento contou com o apoio do Memorial Minas Gerais Vale que publicou durante essa semana os vídeos com as pílulas artísticas.
Nesses tempos desafiadores que estamos atravessando, o Carrollsday fortalece o seu compromisso com a natureza alicedélica da obra de Lewis Carroll, capaz de reinventar a vida abrindo as portas da imaginação e da liberdade criativa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_ooC_IuuEB-3IRo6AiYuib3HZt_Zw6PeS32hBM_8QTwuot-XNwBw1slQZ6gQVQwk8VSphgR-gFtSvo3AfvWS4Ow4-E8iajs1ujq5v2p7d7UzTbk4iNJtmaKdWKqjUDmH4qQDLHk4EPlJ3/s320/0-12.png)
Links para os vídeos alicedélicos maravilindos
Nenhum comentário:
Postar um comentário