Pages

8 de jul. de 2020

Um Charau Muito Louco: Carrollsday 2020



No dia 04 de julho tive a honra de participar de mais um Carrollsday, um evento que celebra o escritor inglês Lewis Carroll, autor de "Alice no país das maravilhas" e "Através d Espelho e o que Alice enncontro lá", entre outras obras. 

O evento é realizado desde 2010 pela artista visual e designer Beatriz Mom na cidade de Belo Horizonte / MG. A edição deste ano foi realizada através de vídeos (pílulas) com leituras e performances artísticas inspiradas nas obras de Carroll divulgadas nas redes sociais. 

O chapeleiro muito louco Vitor Bedeti, mestre de cerimônia sem cerimônia alguma, desguiou o Sarau e as apresentações artísticas. O Carrollsday fez uma parceria com "A Casa da Agnes", cujos cheffs e artistas Agnes e Shima prepararam um kit Chá Louco em Casa especialmente para esta edição do evento. Equipe e artistas convidades: Beatriz Mom é realizadora e curadora do Carrollsday, Pâmela Machado fez a produção, participaram do Charau: Agnes e Shima, pela "A Casa da Agnes", Adriana Peliano, Jonnatha Horta e Marcelo Yoko. O evento contou com o apoio do Memorial Minas Gerais Vale que publicou durante essa semana os vídeos com as pílulas artísticas. 

Nesses tempos desafiadores que estamos atravessando, o Carrollsday fortalece o seu compromisso com a natureza alicedélica da obra de Lewis Carroll, capaz de reinventar a vida abrindo as portas da imaginação e da liberdade criativa. 






Links para os vídeos alicedélicos maravilindos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click to get cool Animations for your MySpace profile