Pages

6 de mai. de 2016

Exposição de chapéus alicedélicos viaja para o Rio de Janeiro


 


Data: Até 15/5/16
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ 

Segunda a sábado: Das 10h às 22h / Alimentação e Lazer - Das 10h às 23h  / Lojas - Domingos e feriados: Das 13h às 21h /Alimentação e Lazer - Das 11h às 23

Artistas chapeleiros: Adriana Peliano e Fabiana Fukui, Daniel Kini, Eduardo Laurino, Maguy Eltin, Case Lúdico, Eduardo Aiello e Alex de Oliveira, Montageart, Renato Dib, Thais Toschi, alunos de design de moda da Belas Artes.
 

"Elefante Voador: O que achou do resultado final do seu projeto e da exposição como um todo? 

Adriana Peliano: Achei o resultado efervescente. Não só pela criatividade, inteligência e engenhosidade dos artistas envolvidos como também por homenagear a obra de Lewis Carroll no que ela tem de fértil e inspiradora. O chapeleiro é também um artista que vive num outro tempo, com outra lógica, que subverte o conhecido e o lugar comum com enigmas e desafios para a linguagem e o pensamento. Sinto que os chapéus criados para a exposição dialogam e compartilham maravilhas criando um ambiente lúdico e especial para os visitantes. No mundo louco em que vivemos somos chamados por uma loucura afirmativa que movimenta a diferença e a multiplicidade, num elogio à imaginação e à liberdade criativa."

 
"A exposição é uma iniciativa da administradora de shoppings AD. Ao todo, dez personalidades da moda, das artes e do design foram convidadas pela ONG Orientavida para serem os “chapeleiros malucos da vez”."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click to get cool Animations for your MySpace profile