Alice in process…

Instead of the question “Who is Alice?” there are now paths leading to what Alice might come to be…

29 Jan 2010

Quem é Alice para você?

0 Kekei
Kekei

Pois sim! Já não há dúvidas: o biscoito me levou ao território do Sr. Paradoxo. E agora? Como cessar toda essa aguaceira? Quando lia contos de fada, eu achava que esse tipo de coisa não acontecia, mas agora... Eis-me aqui, bem no meio dele! Tenho absoluta certeza de que deve existir um livro escrito sobre mim. E que ali posso encontrar uma pista. Já sei! Uma carta de baralho com a letra Z! Isso me parece um bom começo. (Kekei)

No último sábado, 23 de janeiro, dei uma oficina no evento ZIGUE ZAGUE, com o tema "Quem é Alice para você?" Conheça os trabalhos realizados que reconfiguram o universo de Alice no imaginário contemporâneo.

This is the result of one workshop I gave where people had to answer trough collages, the enigmatic question: "Who is Alice for you?". The images present an intriguing reconfiguration of Alice in Wonderland in the contemporary subjectivity.



No comments:

Post a Comment